Mãe e filha são esfaqueadas em casa, no Bairro Djard Vieira, em Parintins
Alcilene Sarraff, de 58 anos e Leliane Sarraff, de 38, foram levadas ao Hospital Regional Jofre Cohen.
Uma auxiliar de serviços gerais, identificada como Alcilene Sarraff, de 58 anos, que trabalha na Escola Estadual Dom Gino Malvestio, e a filha dela, Leliane Sarraff, de 38 anos, foram agredidas a facadas na tarde desta terça-feira (18). O fato aconteceu dentro da própria residência da família, na rua Mocambo, bairro Djard Vieira. Segundo informações apuradas junto à família, dois criminosos invadiram a casa para roubá-las.
O Corpo de Bombeiros e a Central de Resgate de Parintins foram acionados e conduziram mãe e filha para o Hospital Regional Jofre Cohen. A mãe recebeu facadas na região do peito e abdômen. Após avalição médica, ela levada ao centro cirúrgico para receber maiores cuidados. Até o momento não foi divulgado o estado de saúde da mesma.
A filha sofreu ferimentos leves, na tentativa de defender a matriarca da família, e não corre maiores riscos. A Polícia Civil deve iniciar a investigação do caso. De acordo com populares, esta não foi a primeira tentativa de roubo sofrida pela família.
*Com informações de Parintins Press