Busca

Mercado Luiz Gonzaga será entregue na sexta-feira, 20 de junho

A informação foi confirmada pelo Prefeito Mateus Assayag, durante um programa de rádio local.

Mercado Luiz Gonzaga será entregue na sexta-feira, 20 de junho
Foto: Aldair Rodrigues

Com objetivo de contribuir para o fomento da economia local, a Prefeitura de Parintins, entrega nesta sexta-feira, 20 de junho, o novo Mercado Municipal Luiz Gonzaga

A informação foi confirmada pelo Prefeito Mateus Assayag, durante um programa de rádio local.

A estrutura revitalizada, promete atender o produtor rural, os artesãos e o setor de alimentação, que contará com bares, lanchonetes e restaurante.

Mateus Assayag, comenta que a entrega é mais um avanço obtido em sua gestão em 2025.  "O Mercado Luiz Gonzaga, nós vamos entregar no dia 20 de junho, sexta-feira, às 18 horas, com uma grande festa ali no mercado para que a gente possa entregar para a população de Parintins, para os visitantes que já vão estar aqui na cidade, o mais novo espaço de entretenimento, de lazer, mas sobretudo de economia aquecida de Parintins".

O Mercado Municipal Luiz Gonzaga fica localizado na esquina das ruas Rio Branco com a Quatorze de Maio, é um prédio histórico que guarda memórias da identidade parintinense.

 - Por Samuel Vieira / Alvorada Parintins