Busca

Mulher sofre tentativa de feminicídio na zona rural de Barreirinha

Fato ocorreu na Comunidade de Cametá do Ramos, zona rural de Barreirinha

Mulher sofre tentativa de feminicídio na zona rural de Barreirinha
Foto: Arquivo do 1° GPM

Policiais Militares do 1º Grupamento de Polícia Militar (1º GPM) atuaram em apoio à vítima de violência doméstica, fato ocorrido na quarta-feira (09), na Comunidade de Cametá do Ramos, zona rural de Barreirinha.

A vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que seu companheiro de 32 anos, tentou esfaqueá-la, como informa o comandante do 1º GPM tenente PM Gildo Assis.

"Fomos informados que uma senhora teve um atentado contra sua integridade física por parte do seu companheiro que tentou contra ela o uso de uma faca. Uma criança que é filha da vítima e enteada do agressor se meteu ali entre os dois e por pouco a mulher não teve a sua integridade física violada".

O Tenente PM Gildo Assis ressalta ainda que a guarnição foi até a localidade, mas não conseguiu prender o acusado que se evadiu do local com a chegada da polícia. "Nós deslocamos aí uma guarnição composta por três policiais militares que foram até o local, mas automaticamente, como acontece com muita frequência, esses valentões, quando a polícia militar se aproxima, tomou o caminho um rumo ignorado".

 - Por Aldair Rodrigues