Policiais Militares do 1º Grupamento de Polícia Militar (1º GPM) atuaram em apoio à vítima de violência doméstica, fato ocorrido na quarta-feira (09), na Comunidade de Cametá do Ramos, zona rural de Barreirinha.
A vítima, uma mulher de 39 anos, relatou que seu companheiro de 32 anos, tentou esfaqueá-la, como informa o comandante do 1º GPM tenente PM Gildo Assis.
"Fomos informados que uma senhora teve um atentado contra sua integridade física por parte do seu companheiro que tentou contra ela o uso de uma faca. Uma criança que é filha da vítima e enteada do agressor se meteu ali entre os dois e por pouco a mulher não teve a sua integridade física violada".
O Tenente PM Gildo Assis ressalta ainda que a guarnição foi até a localidade, mas não conseguiu prender o acusado que se evadiu do local com a chegada da polícia. "Nós deslocamos aí uma guarnição composta por três policiais militares que foram até o local, mas automaticamente, como acontece com muita frequência, esses valentões, quando a polícia militar se aproxima, tomou o caminho um rumo ignorado".
- Por Aldair Rodrigues