Busca

Parintins registra 495 casos de coronavírus; 229 estão recuperados

De acordo com o boletim da Semsa, mais um óbito por covid-19 foi confirmado, elevando para 36 o número de mortos pela doença no município.

Parintins registra 495 casos de coronavírus; 229 estão recuperados
Com 44 novos casos em 24h, subiu para 495 os casos confirmados do novo coronavírus no município de Parintins-AM, de acordo com o boletim epidemiológico divulgado pela Secretaria Municipal de Saúde (Semsa), nesta terça-feira (12). Mais 31 pessoas estão fora do período de transmissão do coronavírus, totalizando 229 pacientes do município recuperados da covid-19.Os casos em todo o Amazonas já somam 14.168.  [visualizer id="4423"] 

A secretaria também confirmou mais um óbito por covid-19, elevando para 36 o número de mortos pela doença no município. Ainda de acordo com o boletim da Semsa, 743 pessoas estão em monitoramento, por terem contato com infectados ou estiveram em locais com grande circulação do novo coronavírus.

Foram 630 casos notificados e 104 descartados. 230 pessoas estão em tratamento e subiu para 30 o número de pacientes internados nas unidades hospitalares do município.