Polícia identifica suspeito de matar jovem na Francesa, em Parintins
Carlos Arthur Tavares, de 15 anos de idade, foi morto com três tiros na segunda-feira (03).

A equipe de investigação da Polícia Civil em Parintins identificou nesta quarta-feira (05) um suspeito de ter praticado os disparos de arma de fogo que mataram o adolescente Carlos Arthur Tavares, de 15 anos de idade, conhecido como Arturzinho.
Os investigadores trabalham com a informação de que pelos menos dois homens teriam praticado o assassinato de Arturzinho, com características de execução. O adolescente foi morto com três tiros de revolver nas costas por volta das 22h30min de segunda-feira.
As diligências da Policia Civil ainda estão em andamento e a qualquer momento o primeiro acusado pode ser preso.
“Nós trabalhos em foco de um suspeito que foi identificado. Já temos inclusive a foto dele. A polícia já foi mais de uma vez na residência na tentativa de encontra-lo. Tivemos informações da residência que ele não se encontra. Desde a hora do crime ele sumiu e a gente vai continuar investigando o homicídio já que se trata de um menor de 14 anos e vamos trabalhar para o fechamento desse inquérito”, disse o investigador civil José Maria Castro.
O trabalho de apuração do motivo da morte e as buscas pelos acusados prossegue pelos policiais civis, desde ontem, segundo José Maria Castro. “A equipe está trabalhando nas investigações para tentar solucionar mais esse caso. Tivemos uma breve conversa com o pai da vítima, pois, família estava chocada ainda com o acontecimento. E ele relatou que o filho já estava sendo ameaçado a alguns dias. O mesmo só dizia para o pai que uns caras estavam ameaçando-o, mas quando o pai o perguntava sempre desviava a conversa, e nunca falou quem estava o ameaçando”, explicou.