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Posto de Identificação reorganiza agendamentos para emissão de documentação no PAC Parintins

Medida é para organizar os atendimentos, após a interrupção dos trabalhos devido à falta de energia elétrico no PAC, na semana passada

Posto de Identificação reorganiza agendamentos para emissão de documentação no PAC Parintins
Foto: Divulgação - SECOM/SEJUSC

A Coordenação do Posto de Identificação de Parintins solicita às pessoas que possuíam agendamentos online para emissão de Carteira de Identidade Nacional (CIN) nos dias 25, 26 e 27 de março de 2025, que compareçam ao posto para a emissão de seus documentos ou reagendamento dos respectivos atendimentos.

A medida é para organizar os atendimentos, após a interrupção dos trabalhos devido à falta de energia elétrica no Pronto de Atendimento ao Cidadão (PAC) na semana passada, como reforça Cláudia Serrão, investigadora da Polícia Civil e coordenadora do Setor de Identificação. "Quanto ao agendamento do público que ficou com o atendimento pendente da semana passada, nós estamos aqui aguardando esse público, temos o controle aqui, as planilhas com o nome de todos, e todos que estão aparecendo, nós estamos atendendo" frisou Cláudia. 

Cláudia Serrão também informa sobre a mudança no agendamento da semana para os públicos prioritários. "A partir da semana que vem, as quintas e sextas-feiras vão ficar de fora do agendamento online, porque quintas e sextas-feiras vão ser dedicadas mais ao público prioritário, com ênfase no povo ribeirinho, indígenas, mas aí elas vão ser do grupo prioritário, exclusivamente, então não vai ter agendamento online para esses dias".

 - Por Aldair Rodrigues