Alvorada Parintins

Compositores pedem ajuda para participar de concurso em Manaus

Os compositores parintinense, Sidyane de Souza Belém (39) e Emmanuel Franco Nascimento (43) estão pedindo uma colaboração em dinheiro da comunidade para poder representar Parintins em um concurso que irá escolher o hino oficial da Padroeira do Amazonas, Nossa Senhora da Imaculada Conceição.

De 198 canções inscritas, 10 foram selecionadas para a final, e a composição de Sidyane e Emmanuel foi classificada na 6ª posição.

Sem ter recursos necessários para pagar as passagens, estadia e alimentação, Sidyane Belém pede colaboração e apoio da comunidade para representar o município de Parintins.

Quem puder fazer uma doação para ajudar nos custeios, pode enviará um valor em dinheiro pelo PIX 99229-2184 – Sidyane de Souza Belém.

Os compositores, instrumentista e intérprete deverão estar em Manaus até o dia 02/12. A apresentação ocorre no dia 04/12, às 19h, com transmissão pela página da arquidiocese de Manaus. 

O concurso é promovido pela catedral metropolitana de Manaus. Há mais de 300 anos a arquidiocese de Manaus e a Padroeira do Estado do Amazonas, Nossa Senhora da Imaculada Conceição não tem um hino próprio.

Relacionadas
Deixe um comentário