Alvorada Parintins

Parintins: Envolvidos em homicídio de quarta-feria (31/04) são presos

Na noite de sexta-feira (02), em deflagração a “Operação Saturação”, policiais militares do 11° BPM Equipe Força Tática, realizaram a prisão de três homens de 47, 34 e 25 anos, envolvidos no homicídio do Senhor José Brito ocorrido na última quarta-feira (31), no município de Parintins (distante 369Km de Manaus).

A guarnição dirigiu-se até o local informado onde encontrou os meliantes e realizou a abordagem. Na busca pessoal foram encontrados:

– (01) revólver marca Taurus com numeração suprimida;

– (01) munição calibre 32 intacta.

– (01) motor Yamaha de 15hp;

– (01) motor Everude de 8hp;

– (01) bote de alumínio;

– (01) tanque de combustível de cor vermelha;

– (01) Motocicleta Honda Titan de cor prata placa OAF 2766;

– (01) Motocicleta Yamaha Fazer de cor rosa placa JXO 1511;

– (01) Motocicleta Honda Fan de cor preta OAC 8630;

Os infratores confessaram participação no homicídio do dia 31/03. Diante dos fatos os acusados foram apresentados na 3° Delegacia Interativa de Polícia (DIP), com alguns hematomas e escoriações ocorridos no dia homicídio, junto com todo material apreendido para a realização dos procedimentos cabíveis.

Policia Militar intensifica operção saturaçãoo em Parintins
Foto: Divulgação

Operação Saturação

O 11º Batalhão da Policia Militar (BPM) realiza, desde a última terça-feira (30), a Operação “Saturação” no município de Parintins (à 369km de Manaus). A ação conta com o reforço do Comando de Policiamento do Interior (CPI), a comando do Tenente coronel PM Carliomar que trouxe um efetivo de 20 policiais militares, para atuar em ação conjunta com o 11° BPM, intensificando as ações repressivas contra a criminalidade.

A Operação será executada no decorrer da semana, conforme determinação expressa do Comandante Geral da Polícia Militar do Amazonas, Coronel QOPM Ayrton Ferreira do Norte, a fim de garantir maior sensação de segurança para população Parintinense.

 

Por Assessoria de Comunicação

JORNALISMO AO VIVO VERTICAL
você pode gostar também