Alvorada Parintins

Parintins Futsal vence The Red Devils e está na semifinal da Copa Alvorada de Futsal

Além de vencer o primeiro jogo em Barreirinha, a equipe parintinense manteve a boa campanha vencendo em casa por a 1 a 0.

Foram dois jogos e duas vitorias para confirmar a classificação da equipe Parintins Futsal, à semifinal da Copa Alvorada de Futsal 2022. A equipe parintinense venceu o primeiro jogo em Barreirinha e na volta manteve a boa campanha vencendo por a 1 a 0, o The Red Devils.

O treinador Zinho Inomata falou da atuação de sua equipe na segunda fase e a classificação a semifinal. “Trabalhamos para conseguir nosso objetivo, vencemos o primeiro jogo em Barreirinha e agora conseguimos vencer eles aqui em Parintins. Temos que continuar trabalhando e caminha até onde Deus permitir”, comenta.

Por outro lado, o The Red Devils de Barreirinha lutou até o final em busca do resultado, porém a equipe não conseguiu fazer os gols. O time barreirinhense teve bola na trave e jogadas de tiro livre desperdiçadas.

Na semifinal o Parintins Futsal enfrenta o Arsenal Nhamundá que venceu o Fox Parintins por 2 a 0. O primeiro jogo sera realizado no sábado (14/05), no ginásio Edney Rocha na cidade Nhamundaense.

PUBLICIDADE

Relacionadas
Deixe um comentário