Na manhã desta segunda-feira (20), a Capitania Fluvial de Parintins confirmou que foi encontrado o corpo da menina Ana Vitória Ribeiro Azevedo, vítima de afogamento no rio Nhamundá.

A voadeira  que ela que viajava com a sua família foi surpreendida por ondas provocadas por outra embarcação e veio a pique, na madrugada deste domingo (19). Segundo informações, a voadeira que Ana viajava emborcou e no desespero não foi possível resgata-la.

Ana Vitória era irmã da Rainha da Copa Alvorada 2019, Nívea Guimarães, que estava à bordo da lancha. Em sua conta pessoal no Facebook, Nívea pediu orações lamentou a morte da irmã.

Trecho da nota divulgada: “Participo que o corpo da menor Ana Vitoria Ribeiro Azevedo, flutuou às 10h15 do dia 20MAI, sendo encontrada e recolhida pela Equipe do Corpo de Bombeiros Militares da 3a. CIBM-PIN, acompanhado pela Equipe de Busca e Salvamento da Agência Fluvial de Parintins e entregue aos familiares”.

No Facebook, os padres Ozéias Cativo e pe. Elias Coimbra lamentaram a perda da coroinha da paróquia.

“Em nome da Paróquia Nossa Senhora da Assunção quero externar minhas orações e solidariedade a família da nossa eterna coroinha Ana Vitória. Que Jesus console os corações entristecidos de todos os familiares. Ganhamos um anjo no céu que intercedera por todas nós”, disse Pe. Ozéias Cativo

O Vigário Paroquial Pe. Elias Coimbra escreveu: “A Paróquia Nossa Senhora da Assunção manifesta profundo pesar pelo falecimento de nossa coroinha Vitória. Nessa hora de dor e sofrimento a Paróquia de Nossa Senhora da Assunção, presta suas homenagens, condolências e sentimentos aos familiares e amigos”.