Alvorada Parintins

Penarol bate Manaus nos pênaltis e conquista o Barezão 2020

O clube leva para Itacoatiara seu terceiro troféu de Campeonato Amazonense na história.

Aguerrido e organizado dentro das quatro linhas. Esse é o Penarol, campeão amazonense 2020. O Leão da Velha Serpa conquistou a taça ao empatar com o Manaus no tempo normal em 1 a 1 e bater o Gavião do Norte nas penalidades por 6 a 5. Ramon abriu o placar para os azulinos logo aos dois minutos de jogo. Aos 39, Philip deixou tudo igual para os esmeraldinos, que ficaram com o vice-campeonato sem perder na competição e apenas um gol sofrido.

O Penarol leva para Itacoatiara seu terceiro troféu de Campeonato Amazonense na história. O clube já havia faturado o bicampeonato em 2010 e 2011. Com o título, o Leão garantiu lugar em todas as competições nacionais do ano. Agora, tanto azulinos quanto esmeraldinos voltam suas atenções para o sorteio da Copa do Brasil, que será realizado na tarde desta terça-feira (2), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), no Rio de Janeiro (RJ).

Fast na Série D

No estádio Ismael Benigno (Colina), o Fast levou a melhor sobre o São Raimundo, venceu por 1 a 0 e garantiu vaga na Série D do Campeonato Brasileiro. Índio, aos 14 minutos do segundo tempo, marcou o gol que garantiu o Rolo Compressor na fase de grupos da competição nacional.

Por FAF

Relacionadas
Deixe um comentário