Red.: Marcos Felipe

De olho na Copa Alvorada de Futsal 2019, o Perebas Esporte Clube segue em ritmo de pré-temporada. A equipe ainda não iniciou os treinamentos em quadra e até o momento apenas treinos funcionais são realizados pelo elenco em sua preparação.

A montagem do time começou desde novembro e tem nomes conhecidos pelo público do Baixo Amazonas, um deles é Dener, craque do futebol parintinense, o elenco ainda conta com os atletas Ítalo Souza, Charlinho e Alex Rato.

Segundo o presidente Nicson Reis, o plantel ainda está em aberto e dentro dos próximos dias poderá anunciar novos reforços para a equipe.

“Ainda estamos conversando com alguns jogadores, vamos trazer os melhores para o Perebas e assim formamos o melhor elenco da história do time”, destacou o presidente.

Sander Kairo, membro da diretoria do clube comenta a fase de preparação física dos atletas para a temporada 2019 da Copa Alvorada de Futsal.

“Os treinos em quadra só começarão após o treino intensivo que está sendo feito na areia. O Perebas vem trabalhando para fazer uma grande competição. Estamos montando um time bem competitivo e vamos em busca do nosso objetivo maior, que com a graça de Deus será alcançado”, comentou Kairo.

A diretoria do Perebas informou ainda que o nome da rainha do time será divulgado nos próximos dias com um anuncio oficial para a imprensa e torcedores da equipe.