Red.: Neudson Corrêa

Policiais militares da Força Tática do 11° Batalhão conseguiram prender, no fim de semana passado Franknei Tavares Gomes Júnior, 20 anos, acusado de ter roubado a Loja Eletro Show, localizada no Bairro Paulo Corrêa. Em companhia de um comparsa, Franknei Tavares teria furtado 09 aparelhos celulares.

Segundo informações dos policiais, o acusado foi localizado próximo a um posto de gasolina, no bairro Paulo Corrêa, quando abastecia o veículo.

Mas a polícia só localizou o infrator com a ajuda das vítimas. Franknei Tavares Gomes ao perceber a presença dos proprietários da Loja Eletro Show adentrou uma residência próxima. Imediatamente a guarnição iniciou busca pelo local e conseguiu, com apoio de populares, capturar o infrator.

O acusado informou o endereço de outro infrator que estaria com parte dos produtos do roubo. A equipe  realizou buscas do comparsa, porém não conseguiu encontrá-lo. Segundo Franknei a arma utilizada no assalto estava com o mesmo.

Franknei foi conduzido e apresentado na 3ª Delegacia Interativa de Polícia, assim como os 09 aparelhos celulares recuperados e uma Motocicleta Biz, cor vermelha, sem placa.