Alvorada Parintins

Polícia Militar em Parintins inicia o emprego de policiais no serviço extra gratificado, reforçando o policiamento

O efetivo será empregado no policiamento a pé e motorizado, contemplando as áreas comerciais, corredores viários, zona rural, e locais diversos, onde o policiamento é necessário.

No dia 04 de agosto de 2022 (Quinta-feira), foi iniciado em Parintins o emprego de policiais militares no serviço extra gratificado (SEG). Com isso, além da valorização do policial militar, que será remunerado pelas horas extras trabalhadas, a população também será beneficiada com o emprego de policiamento.

O efetivo será empregado no policiamento a pé e motorizado, contemplando as áreas comerciais, corredores viários, zona rural, e locais diversos, onde o policiamento é necessário. No dia de início foram empregados 15 (quinze) policiais no serviço.

 

 

O serviço extra também já foi iniciado nos Batalhões de outros municípios e em breve contemplará todas as unidades operacionais do interior. O Comandante do 11° BPM/Parintins, Major Leandro, relata que “o SEG é um ganho importante para todos, motivando e valorizando o policial militar, ao mesmo tempo que leva mais segurança para a população”.

 

Por: 11° Batalhão de Polícia Militar
Linha direta 24h: 99270-7803
E-mail: [email protected]

Relacionadas
Deixe um comentário