Alvorada Parintins

PSB oficializa candidatura de Juscelino Manso à Prefeitura de Parintins

Esta é a terceira vez que o político concorre à vaga de prefeito.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) oficializou, durante convenção partidária na manhã desta segunda-feira (07), a candidatura de Juscelino Manso à Prefeitura de Parintins. A candidata ao cargo de vice pela sigla é a vereadora Nega Alencar (PSC).

A convenção aconteceu no auditório do Escola Estadual de Tempo Integral Gláucio Gonçalves, bairro Palmares, com transmissão ao vivo pelas redes sociais.

Durante o evento, Juscelino Manso afirmou que o compromisso que o PSB e PSC de Parintins assumem é com a população.

“Vamos propor celeridade e com políticas públicas voltadas ao interesse do cidadão parintinense. Quem precisa de emprego e trabalho, de pagar aluguel, de sustentar a família, de vender seu produto no comércio, quem precisa de moradia, quem precisa de saúde tem pressa”, comentou.

O PSB firmou coligações com os partidos PSC, PT, PTB, Patriota e PTC.

Perfil

Bacharel em Direito, o advogado criminalista Juscelino Melo Manso tem 58 anos e iniciou sua carreira política aos 33 anos. Esta é a terceira vez que Juscelino disputa uma vaga para prefeito de Parintins; a primeira foi em 1996, e a segunda em 2000.

Foi vereador em Parintins por dois mandatos consecutivos, sendo eleito a primeira vez em 2004, e reeleito em 2008. Presidiu a Câmara Municipal de Parintins de 2011 a 2012, e recebeu a Comenda do Mérito Legislativo, concedido pela Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), como vereador destaque no interior do Estado.

Filiado ao Partido Socialista Brasileiro há 14 anos, também disputou vaga à Aleam em 2014 e 2018, e mesmo não sendo eleito, em 2014 ele foi o segundo candidato mais votado do Parintins.

JORNALISMO AO VIVO VERTICAL
você pode gostar também