Red.: Marcos Felipe

A bola vai rolar em mais uma terça-feira de Copa Alvorada de Futsal 2019, a partir das 19h no Ginásio de Esporte Elias Assayag. Duas partidas do naipe feminino e duas do masculino formam o card da noite.

No primeiro jogo, Vitória Parintins encara As Santistas. Na sequência, Real Parintins e Atlético Futsal fecham os jogos femininos da rodada.

A terceira partida da noite, que abriria os jogos do naipe masculino, entre Esporte Clube Barreirinha e Seleção de Terra Santa, teve de ser adiada em virtude do falecimento da vice-prefeita da cidade Terra Santa, Eliana Cavalcante Bentes, 59, ocorrido nesta segunda-feira, dia 18. As cidades entraram em um consenso junto à direção do Sistema Alvorada de Comunicação e a partida será disputada no dia 28 de fevereiro.

No duelo parintinense da noite, o Perebas Esporte Clube encara a equipe Casa Sony, em jogo válido pelo grupo D da competição.

O último confronto da noite, entre Fábrica de Gelo Idemar/União Barreirinha contra Atlético São Francisco abre a segunda rodada de jogos da fase de grupos. Ambas as equipes venceram seus primeiros duelos e uma vitória hoje praticamente garante a vaga no mata-mata.