Alvorada Parintins

Rádio Alvorada recebe reconhecimento de honra ao mérito da Comissão de Direito Tributário da OAB/AM

A Fundação Evangelii Nuntiand, por meio da Rádio Alvorada recebeu da Comissão de Direito Tributário da OAB/AM, o reconhecimento de honra ao mérito pelos serviços prestados a população da região do Baixo Amazonas durante a Semana do Contribuinte. A entrega do certificado ocorreu no prédio da emissora nesta sexta-feira, dia 6.

A semana dedicada ao contribuinte foi realizada no mês de maio deste ano, e teve como objetivo levar ao conhecimento da população os detalhes sobre a Carga Tributária Brasileira. Desta forma, as ondas sonoras da emissora foram fundamentais para a propagação das informações.

De acordo com a presidente da Comissão de Direito Tributário do Amazonas, Ragelia Santos de Paiva Kanawati, esta parceria com a emissora é de capital importância para elucidar aos ouvintes os conhecimentos sobre educação fiscal, principalmente no sentido de todos conhecerem os impostos que pagos pelos brasileiros.

De acordo com o presidente da Comissão de Direito Tributário de Parintins, o advogado Eric Rafael Canto, a emissora foi importante para tornar a semana aberta a todo público, contribuindo de tal forma, que ajudou a tirar as dúvidas dos ouvintes que interagiram com a rádio. “Nosso agradecimento à emissora que deu a oportunidade das pessoas conhecerem seus direitos e saber onde são depositadas as tarifas tributárias pagas por eles”, comentou.

O diretor executivo do Sistema Alvorada de Comunicação, padre Carlos Caridade que recebeu o certificado, comenta que faz parte da missão da empresa levar os esclarecimentos para a população. “Informar, Educar e evangelizar é o tripé de nossa emissora. Tudo que for possível fazer para cumprir com estes três objetivos, toda equipe estará disposta a fazer. Aproveito para renovar a parceria e o compromisso de levar as informações sobre o direito tributário para todas as pessoas que acompanham a programação”, disse.

você pode gostar também