Alvorada Parintins

Sai hoje os finalistas da 23ª Copa Alvorada de Futsal, naipe masculino

Quatro equipes buscam classificação na noite desta terça-feira, no ginásio de esportes Elias Assayag.

Seleção de Terra Santa x Canto da Amizade

Os dois finalistas da 23ª Copa Alvorada de Futsal Masculino serão definidos na noite desta terça-feira (17/05), no ginásio de esportes Elias Assayag. O primeiro classificado sairá do confronto entre Seleção de Terra Santa e Canto da Amizade de Nhamundá.

No primeiro jogo da semifinal entre as duas equipes deu Seleção de Terra Santa que venceu pelo placar de 5 a 4. A equipe paraense joga hoje, com a vantagem do empate.

A equipe Canto da Amizade, no primeiro jogo chegou a estar perto de empatar a partida. O time perdia por quatro a zero no primeiro tempo e na etapa complementar buscou o resultado e conseguiu fazer quatro gols, mas ainda tomou um.

Na partida de hoje à noite, uma vitória por qualquer placar do Canto da Amizade, a equipe nhamundaense leva a decisão da vaga a final, para os pênaltis.

 

Arsenal Nhamundá x Parintins Futsal

O segundo jogo da noite apresenta duas equipes com elencos jovens e com habilidades. De um lado o time do Arsenal é mais uma equipe nhamundaense que luta para chegar a final da competição e, do outro lado, o time Parintins Futsal, comandado pelo treinador Zinho Inomata que participa pela primeira vez e está a um passo de ir para a final.

No primeiro confronto da semifinal, em Nhamundá o Parintins venceu os donos da casa pelo placar de 2 a 1. Com o resultado, a equipe parintinense joga com a vantagem do empate para ser finalista. Para o time do Arsenal resta vencer o jogo de volta para levar a decisão da segunda vaga a final, nos pênaltis.

Relacionadas
Deixe um comentário