Alvorada Parintins

2 a 2, Santos e Estrela empatam no Parintinzão

Com atraso de quase uma hora por falta de segurança, Estrela e Santos entraram em campo neste sábado, 19, pela terceira rodada do Campeonato Parintinense de Futebol, Estádio Tupy Cantanhede.

Após o episódio da última quinta-feira, 17, a comissão de arbitragem se recusou  a começar a penúltima partida da rodada, alegando não haver segurança. A Associação e Liga Esportiva de Parintins solicitou policiamento, que demorou cerca de 50 minutos para chegar, devido a troca de plantão. Após o atraso, a bola finalmente rolou pela competição.

Em um primeiro tempo equilibrado, as equipes tiveram grandes chances de gols. Aos 18 minutos de jogo, Alanzinho abriu o marcador botando o Santos na frente, durante todo o primeiro tempo.

O segundo gol do jogo saiu apenas no segundo tempo. Com mudanças no ataque durante o intervalo, a equipe do Estrela entrou em campo e logo empatou, aos 3 minutos da segunda etapa, com um lançamento do Dedei, Wellington camisa 33 marcou de cabeça.

Aos 13 minutos, após levantamento na área do jogador Renan, o jogador Israel virou para o Estrela, com um gol também de cabeça.

A equipe do Santos não entregou a partida e continuou tentando, até que aos 24 minutos, Alanzinho empatou o placar. Final de jogo, Santos e Estrela 2 a 2.

Red.: Liam Cavalcante
você pode gostar também