Red.: Marcos Felipe

São Paulo e JAC Clube vencem na rodada desta quinta-feira, e agora integram o G4 do Parintinzão 2018, ou seja as equipes estão entre as quatro primeiras colocadas da competição.

No primeiro jogo, com gols de Pablo Andrade e Éderson Farias, o São Paulo,que representa o Bairro Paulo Corrêa quebrou a invencibilidade do time do Santa Luzia, ao vencer pelo placar de 2 a 0. Com a vitória, o tricolor do Paulo Corrêa soma sete pontos e assume a terceira colocação na tabela de classificação.

Também por 2 a 0, a JAC Clube surpreendeu e derrotou o Amazonas no segundo jogo da noite, com gols de Denner Soares e Adriano Paraná. Com duas vitórias seguidas o Colorado se mantém firme na luta pela classificação, agora com seis pontos na quarta colocação.

O campeonato é liderado pela equipe do São Cristóvão que soma nove pontos. Na segunda colocação aparece o Sul América com sete pontos.

A quarta rodada prossegue nesta quinta-feira, dia primeiro de novembro com os jogos entre São Cristóvão x Botafogo, às 19 horas e na sequência entre Santos x Nacional às 21 horas.