Red.: Marcos Felipe

Sistema Alvorada de Comunicação confirma cobertura jornalística e transmissão dos principais acontecimentos do Carnailha 2019. O evento, que inicia amanhã, dia 3 e se estende até a terça-feira, estima trazer mais de 20 mil turistas para a cidade.

Todas as noites, a equipe composta por profissionais do rádio, TV e site Alvorada estará pronta para levar os detalhes dos Blocos Irreverentes, das Bandas da Chave A e Especial, e ainda, tudo sobre o Carnaboi.

A partir das 18 horas, de domingo a terça-feira, a qualquer momento, repórteres estarão com sinal liberado para levar aos ouvintes tudo o que acontece na Avenida do Samba.

Amanhã, domingo, é a noite dos Blocos Irreverentes, com tempo de apresentação de no mínimo 20 e máximo de 30 minutos. A ordem de desfile é a seguinte:

1º – As tiazinhas

2º – Entre tapas e beijo

3º – Amor e cana

4º – Invasão na folia

5º – Chitara da chapada

6º – Lagarto salgado

7º – Os hippies

8º – Os piratas

9º – Os belezuras

10º – Pantera cor de rosa

Na segunda-feira, é a vez dos Blocos da Chave Especial, com tempo de apresentação de no mínimo 30 e máximo de 40 minutos. A ordem de apresentação é a seguinte:

1º – Cruz de Malta

2º – Império dos Palmares

3º – Mocidade Unida de São Benedito

4º – Os Metralhas

5º – Fax

6º – Unidos do Itaúna

7º – Bad Boy

8º – Ursos Polares

9º – Rubro Negro

A terça-feira será toda voltada para a realização do Carnaboi, que inicia a partir das 20 horas. As atrações dos trios de Caprichoso e Garantido ficaram definidas da seguinte maneira:

Boi Caprichoso:

  1. Canto da Mata e Jr Paulain
  2. David Assayag
  3. Arlindo Junior
  4. Edmundo oran

Boi Garantido:

  1. Sebastião Junior
  2. Israel Paulain
  3. Tony Medeiros
  4. Carlinhos do Boi