Alvorada Parintins

Terra Santa: Novo decreto determina toque de recolher das 21h às 5h da manhã

Documento prevê também o fechamento de bares, casas noturnas e similares; As medias valem até dia 1º de fevereiro.

A Prefeitura Municipal de Terra Santa, no oeste do Pará, publicou um novo decreto com recomendações temporárias e emergenciais para evitar o agravamento e a disseminação da Covid-19, devido o aumento no número de casos positivos da doença. O documento, assinado pelo prefeito Odair José Farias Albuquerque, entra em vigor nesta terça-feira (12), e vale até dia 1º de fevereiro.

Dentre as medidas está o toque de recolher, no horário das 21h às 5h da manhã, que entra em vigor nesta terça-feira, e prevê multa no valor de R$ 150,00 em caso de descrumpimento da medida, e R$ 300,00 em caso de reincidência.

O decreto prevê também o fechamento de balneários, bares, conveniências, clubes, casas noturnas e estabelecimentos similares. Bares e conveniências só podem vender por delivery, e festas e eventos estão suspensos, na área urbana e rural, sob multa de até um salário mínimo.

Ainda segundo o documento, as viagens intermunicipais e interestaduais de passageiros, por meio fluvial e terrestre, só poderão acontecer com 60% da capacidade.

Clique aqui e confira o decreto na íntegra.

JORNALISMO AO VIVO VERTICAL
você pode gostar também