Alvorada Parintins

The Red Delvis aposta em jovens talentos de Barreirinha para Copa Alvorada

A equipe é uma das três representantes da Princesinha do Ramos.

A equipe do The Red Delvis aposta nos jovens talentos de Barreirinha na busca da classificação para a segunda fase da Copa Alvorada de Futsal. A equipe é uma das três representantes da Princesinha do Ramos, junto com Esporte Juv. Grupo Barreirinha e Esporte Clube Ariramba.

Cássio Rieira, membro da diretoria do time explica que algumas peças do time estão em Manaus, e aguarda o agrupamento de todos para finalizar a preparação.

“Estamos fazendo de tudo para reunir o elenco o quanto antes e assim testar cada um em sua devida posição, e fazer a mesclagem entre elenco e base, para que possamos fazer uma boa apresentação, principalmente na estréia, pois é essencial começar com três pontos”, comentou.

O time caiu no grupo B, onde enfrentará Navio Parintins, Perebas Futsal e Esporte Juv. Grupo Barreirinha, seu primeiro adversário na competição.

Segundo Cássio, a preparação é intensa, pois faltam poucos dias para o início da competição. “Vamos com pé no chão. Estamos trabalhando para enfrentar cada adversário em seu devido estilo. A nossa preparação está intensa e cada detalhe é importante. Independente de estar no grupo da morte, nós vamos para fazer nosso trabalho”, afirmou Cássio.

Red.: Marcos Felipe
você pode gostar também