Alvorada Parintins

Tony Medeiros tem candidatura à reeleição homologada pela convenção partidária do PL

O evento realizado pela manhã na sede do partido, reuniu as lideranças do PL no Amazonas, além de uma grande participação de líderes comunitários.

Depois de participar da Sessão Ordinária da Assembleia Legislativa nesta quinta-feira (4), o deputado Tony Medeiros (PL) teve a sua candidatura à reeleição oficializada pela convenção do Partido Liberal (PL). O evento realizado pela manhã na sede do partido, no Conjunto Adrianópolis, zona Centro Sul, reuniu as lideranças do PL no Amazonas, além de uma grande participação de líderes comunitários.

Em conversa com os jornalistas o deputado Tony Medeiros explicou que agora com a candidatura oficialmente homologada pelo partido, chegou o momento da conversa direta com o eleitor. “Agora vamos intensificar o contato com a população. Nas caminhadas, reuniões e eventos queremos mostrar o que fizemos e o que poderemos fazer pela melhoria da qualidade de vida, principalmente dos mais humildes”, disse.

Ainda com os jornalistas, Tony garantiu continuar defendendo a interiorização da alta complexidade da saúde, o setor primário, o destravamento e a desburocratização das questões ambientais, assim como a melhoria da educação no interior por meio da Universidade Rural. “Além disso, precisamos resolver o problema da destinação dos resíduos sólidos e retomar a luta pela criação dos novos municípios e pela defesa dos direitos dos povos indígenas”, concluiu o deputado Tony Medeiros.

À noite, o deputado Tony participou da convenção partidária do União Brasil (UB) que homologou o nome do governador Wilson Lima à reeleição e Tadeu de Souza, como vice.

 

Por: Assessoria

Relacionadas
Deixe um comentário