Alvorada Parintins

Touro Branco e Espalha Emoção se apresentam em live no Mocambo

Cerca de 300 pessoas entre brincantes e organizadores estiveram envolvidos no espetáculo. 

Sem poder disputar pelo segundo ano o Festival do Mocambo, os bumbás Touro Branco e Espalha Emoção participaram no último sábado (28), da Live Festividades Folclóricas 2021. O evento realizado pelo Governo do Amazonas e Prefeitura de Parintins, não contou com a participação de público, seguindo os protocolos de segurança e prevenção contra o Coronavírus.

Cerca de 300 pessoas entre brincantes e organizadores estiveram envolvidos no espetáculo.

Para dar maior segurança, a Prefeitura de Parintins, por meio da Vigilância em Saúde realizou teste covid, do tipo antígeno nos participantes e todos tiveram resultado negativo.

Foto: Reprodução/Divulgação

Aferição de temperatura, uso de álcool em gel e máscara estavam nas recomendações. Para evitar aglomeração, também foram instaladas barreiras no perímetro urbano do Mocambódromo. Menores não puderam participar da live por recomendação do Ministério Público.

Foto: Reprodução/Divulgação

Devido a interrupção de energia elétrica repetidas vezes no momento das apresentações, a live foi retransmitida no domingo, pelas redes sociais da Prefeitura.

A secretária de Cultura e Turismo, Karla Viana, afirmou que será encaminhado a Amazonas Energia um ofício, solicitando esclarecimentos sobre a falta de energia elétrica, que também prejudicou a conexão de internet.


Relacionadas
Deixe um comentário