Alvorada Parintins

Trecho da Avenida Nações Unidas afunda e causa transtorno para quem trafega no local

Preocupados com o que pode acontecer se o local vier a ceder e se transformar em um buraco, os moradores das proximidades puseram um cavalete.

Um trecho da Avenida Nações Unidas, nas proximidades da cidade da criança Pichita Cohen afundou e está gerando transtornos para quem transita pelo local.

A reportagem esteve no local e observou a dificuldade que os motoristas têm para passar. Preocupados com o que pode acontecer se o local vier a ceder e se transformar em um buraco, os moradores das proximidades puseram um cavalete.

Sem gravar entrevista, os moradores disseram que anos passados foi realizado um trabalho feito pelo SAAE no local e, com poucos dias depois de concluído, o local apresentou um leve afundamento.

Ainda de acordo com informações colhidas no local, devido a passagem de veículos pesados que chegaram recentemente à Parintins a situação se agravou elevando ao afundamento maior do local.

O secretário de obras do município, Albano Albuquerque disse ter conhecimento do problema e assegurou que o serviço de recuperação do local deverá ser realizado hoje a noite.

Relacionadas
Deixe um comentário