Alvorada Parintins

Treinador pede apoio para o futebol feminino de Parintins

Fernando Cardoso | PARINTINS-AM O desportista e treinador Ivanildo Teixeira, conhecido como Piranha, do time de futebol feminino Flumeninas, fez um apelo aos comerciantes e empresários para que possam voltar o seu olhar para o futebol feminino de Parintins-AM e patrocinar as competições voltadas às mulheres.

Segundo Piranha, o futebol feminino tem levado um grande público nas competições realizadas para a categoria, numa demonstração que a modalidade está em alta e deve ser valorizada. Segundo o treinador, o futebol feminino está no mesmo nível do futebol masculino e não deve existir preconceito. “Vamos ajudar o futebol feminino parintinese. Precisamos do apoio dos empresários para acabar com esse preconceito. O futebol está no mesmo nível, mas não tem o mesmo olha dos empresários”.

O desportista e baluarte das competições realizadas no Campo do São Paulo, no bairro Paulo Corrêa, José Ziraldo Carneiro, o futebol feminino atrai uma gama de torcedores aos campos para verem as mulheres desenvolverem suas habilidades nas quatro linhas. “Hoje sabemos que hoje o futebol feminino atrai muito o público e as equipes se estruturaram. Só temos que incentivar essas que merecem todo o apoio”.

você pode gostar também