A diocese de Parintins realiza nesta quinta-feira, 26, a programação de Corpus Christi comandada pela paróquia da Catedral de Nossa Senhora do Carmo. O padre Rui Canto convidou a população parintinense a participar desse momento. “Será a grande festa da igreja teremos uma única missa ás 17h na Catedral e em seguida a procissão pelas ruas da cidade”.

Pela parte da manhã do dia 26 acontece adoração de todas as paróquias após a santa missa das 6 horas da manhã na Catedral. Os horários ficaram definidos da seguinte forma:

Catedral e São Benedito adoração será das 7h ás 8h. Das 8h ás 9h será a vez da paróquia de São Sebastião e comunidades. A adoração da paróquia Nossa Senhora de Lourdes e comunidades ocorre das 9h ás 10h. Em seguida será a vez de São José das 10h ás 11h e a programação de adoração encerra com a paróquia do Sagrado Coração de Jesus das 11h ás 12h.

Às 17 horas acontece a missa para todas as paróquias seguida da procissão de Corpus Christi percorrendo a Avenida Amazonas, Jonathas Pedrosa, Nações Unidas, Gomes de Castro, Avenida Amazonas de volta a Catedral.