Business is booming.

Vivo deixa usuários sem conexão por mais de 21h em Parintins

Consumidores relatam dificuldades para conectar a internet e sinal fora do ar. A empresa enviou nota ao Sistema Alvorada de Comunicação

Desde as 21h de quinta-feira (26), usuários da operadora Vivo vêm enfrentando dificuldades para utilizar os serviços de telefonia móvel, no município de Parintins-AM.

Segundo relatos, o sinal caiu e não foi possível conectar à Internet, mandar SMS e efetuar ligações. O problema também afetou serviços em estabelecimentos comerciais e recargas telefônicas.

O sinal da telefônica voltou no início da noite desta sexta-feira (27), mais de 20h após o início do problema, e usuários continuam enfrentando dificuldades para conectar a rede de internet.

Em nota ao Sistema Alvorada de Comunicação, a Vivo informou que o problema acontece devido a um rompimento em um cabo de banda larga e uma equipe já foi enviada para o município e estão trabalhando para o restabelecimento integral de seus serviços de telefonia móvel.

O que diz a Vivo

Nota à Rádio Alvorada

 A Vivo informa que alguns clientes da operadora em Parintins (AM) podem estar com dificuldades para utilizar os serviços de dados e voz devido a uma falha provocada por rompimento de fibra ótica que atende o município. As equipes se deslocaram por via fluvial e já trabalham para restabelecer integralmente a rede no menor prazo possível.

Comunicação Corporativa Vivo 27/09/2019

Red.: Liam Cavalcante
você pode gostar também