Wanderley Andrade e Valdo Cesar estão entre as atrações da festa em comemoração aos 166 anos do município de Parintins. A festa inicia no dia 14, na Praça Cristo Redentor.

Reprodução/Divulgação

No dia 14, a partir das 20h, os Dj’s comandam a festa. Em seguida o grupo Toada de Roda leva os antigos sucessos dos bumbás e às 22h começa a apresentação das 12 obras finalistas que disputam as premiações do Festival de Toada. Ainda nesta noite, às 23h, os Bois Garantido e Caprichoso fazem a festa, com os parabéns à 00h. Após os parabéns os bumbás continuam a sua apresentação. A festa tem encerramento às 02h da madrugada com uma banda local.

Na noite dia 15, o evento inicia às 20h, neste dia o público irá conhecer as campeãs do Festival de Toada. Após a premiação, Waldo Cesar sobe ao palco, o ídolo popular promete um show inesquecível para os parintinenses e visitantes. Quem irá abrilhantar a noite também é Wanderley Andrade, o ícone do brega pop está de volta a Parintins agora para comemorar o aniversário de 166 anos da cidade.

A prefeitura prepara uma grande festa para celebrar com os parintinenses esse grande momento.

Red.: Neudson Corrêa, por meio da PMP