“Queria convidar para o evento, que está sendo organizado por nós, discentes do quarto período de administração do Icsez Ufam, com palestras, minicurso e certificação. Durante o evento, teremos sorteios de prêmios incríveis, incluindo pix e outros brindes surpresa. O evento é destinado a estudantes, pesquisadores e profissionais interessados em aprimorar suas habilidades na pesquisa científica,” ressalta a estudante.Para acompanhar a programação os interessados devem acessar e se inscrever pelo link: https://www.even3.com.br/estrategias-para-formacao-e-pratica-do-academico-na-pesquisa-cientifica-436297 Por Jackeline Carvalho
Acadêmicos da Ufam promovem curso de formação para carreira científica
Com o objetivo de orientar e repassar estratégias que auxiliem na formação de futuros pesquisadores, o evento vai promover palestras e um minicurso

O Instituo de Ciências Sociais, Educação e Zootecnia (Icsez) promove nesta terça feira, 5 de março, às 18h, no auditório da instituição de ensino superior, o evento “Estratégias para a formação e prática do acadêmico na Pesquisa Científica”, idealizado pelo curso de Administração e destinado a todos os estudantes e público externo interessado na carreira acadêmica.
Com o objetivo de orientar e repassar estratégias que auxiliem na formação de futuros pesquisadores, o evento vai promover palestras e um minicurso com o intuito de disseminar informações que promovam o desenvolvimento de habilidades para a formação na carreira científica.
De acordo com Jeniffer Torquatro, estudante do 4° período de administração, o evento promete trazer pesquisadores e profissionais renomados da área acadêmica, além de oferecer certificados de 4 horas complementares e premiações.