Busca

Boi Garantido anuncia a saída de Djidja Cardoso, Gaspar Medeiros e Brenda Beltrão

O Boi da Baixa comunicou a saída dos itens em suas redes sociais, agradecendo e exaltando o trabalho dos três.

Boi Garantido anuncia a saída de Djidja Cardoso, Gaspar Medeiros e Brenda Beltrão
Em menos de 24 horas, três itens oficiais do Garantido anunciaram que estão deixando o Boi Vermelho e Branco. Djidja Cardoso, Sinhazinha da Fazenda, o Amo do Boi, Gaspar Medeiros, e a Rainha do Folclore, Brenda Beltrão, estão fora do quadro de itens do Boi da Baixa do São José. Os anúncios foram feitos nesta terça-feira (8) e quarta-feira (9).

Rainha do Folclore

https://twitter.com/garantido/status/1336717143895838727 Em seu perfil no instagram, a agora ex-rainha do folclore do Garantido, Branda Beltrão, afirmou que é “tempo de mudanças”. “Estou partindo para outros projetos pessoais. Estou focada em outras metas que exigem dedicação. Assim sendo e em comum acordo, decidi deixar o cargo de Rainha do Folclore”, afirmou. Ainda na publicação, Brenda disse que sua participação como item oficial do Garantido foi um “desejo de infância” e desejou sorte à nova rainha do folclore.

Amo do Boi

https://twitter.com/garantido/status/1336505899096141827 Já Gaspar Medeiros, que era o Amo do Boi, publicou um vídeo falando que “realizou um sonho de criança”. Ele agradeceu a toda diretoria e disse que o Boi Garantido tem outros planos para o item de Amo do boi. “Entendo a nova administração e as novas decisões”, afirmou.

Sinhazinha da Fazenda

https://twitter.com/garantido/status/1336472509898747911 Na mensagem, Didja afirma que deixou o posto, que defendeu na Arena por quatro anos, por decisão da diretoria do bumbá. “Hoje, olhando para essas fotos com lágrimas nos olhos, comunico minha mudança de item 7 para item 19 (galera)”, postou Didja, dizendo que realizou um sonho de menina ao ser sinhazinha do Garantido.

Garantido

O Boi Garantido comunicou a saída dos itens em suas redes sociais, agradecendo e exaltando o trabalho dos três. Ainda não há nenhuma informação sobre o processo de substituição dos itens.

*Com informações de Portal A Crítica