Bombeiros continuam buscas por desaparecido no rio Uaicurapá, interior de Parintins
O Corpo de Bombeiros informou que as buscas foram retomadas por volta de 6 horas desta manhã e que mergulhadores estão presentes no local realizando buscas submersas.

O Corpo de Bombeiros de Parintins continua nesta terça-feira, 12 de setembro, as buscas pelo jovem professor, Erissom Nogueira da Silva, 28 anos, que desapareceu no Rio Uaicurapá, após um forte temporal que atingiu a localizada na tarde de domingo, 10 de setembro.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, 06 pessoas, sendo duas crianças, de 8 e 10 anos, e 04 adultos estavam em uma canoa movida por um motor rabeta. Até o fechamento desta edição, apenas Erisson Nogueira continuava desaparecida, as demais vítimas foram socorridas por uma lancha que passava próximo ao local do acidente.
O Corpo de Bombeiros informou que as buscas foram retomadas por volta de 6 horas desta manhã e que mergulhadores estão presentes no local realizando buscas submersas "As buscas aconteceram pela manhã e tarde desta segunda-feira, infelizmente até o momento sem êxito. Estiveram também presentes familiares e a marinha", disse o bombeiro militar da 3ª CIBM, Tenente Pinheiro.
Até o momento somente uma bolsa com documentos e pertences femininos adultos e infantis de propriedade da senhora Cleuzane Lopes Guimarães foi achada.
As buscas por Erisson Nogueira seguiram até as 17h, de segunda-feira. Estiveram no local a Lancha da Marinha, comandada pelo Sgt MB Santos.