Busca

CEI Dom Arcângelo Cérqua promove quermesse para celebrar 35 anos de atividades no Mocambo

O CEI Dom Arcângelo Cérqua foi fundado em 04 de agosto de 1990, pelo Padre Augusto Gianolla, durante missão na comunidade de São João Batista do Mocambo.

CEI Dom Arcângelo Cérqua promove quermesse para celebrar 35 anos de atividades no Mocambo
Foto: Divulgação Facebook CEI Dom Arcângelo Cerqua

O Centro Educacional Infantil (CEI) Dom Arcângelo Cérqua celebra na segunda-feira, 4 de agosto, 35 anos de fundação, no Distrito do Mocambo.

Para comemorar a data, a equipe escolar promove no mesmo dia uma quermesse na Praça da Igreja de São João Batista, com vendas de guloseimas e bingo nos intervalos das atrações culturais.

Áquila Rodrigues, gestora do CEI Dom Arcângelo Cérqua, expressa a alegria em comemorar a data com a comunidade mocambense e destaca a programação da quermesse. "É com muita alegria que, no dia 4 de agosto, celebramos 35 anos de história do Centro Educacional Infantil do Arcângelo Cerqua, no Mocambo do Arari, um legado grandioso que vem transformando vidas e mudando o futuro de muitas crianças. A gente convida toda a nossa comunidade mocambense, nossos visitantes que estarão na nossa cidade, para prestigiar e festejar esses 35 anos". 

O Centro Educacional Infantil Dom Arcângelo Cérqua foi fundado em 04 de agosto de 1990, pelo Padre Augusto Gianolla, durante missão na comunidade de São João Batista do Mocambo.

O Centro Infantil, antes intitulado de Creche Dom Arcângelo Cérqua, recebe o nome em homenagem ao 1º bispo de Parintins, em consideração pela luta em transformar a comunidade em Agrovila. 

- Por Aldair Rodrigues / Alvorada Parintins