
Conselho Fiscal do Garantido convoca sócios para prestação de contas de Antônio Andrade
A assembleia acontecerá no dia 10 de julho, com qualquer número de pessoas.

O Conselho Fiscal do Boi Garantido publicou ontem (29) o edital de convocação de sócios para a Assembleia Geral Extraordinária que terá como pauta examinar, discutir e votar o relatório, o balanço patrimonial e as contas do presidente do bumbá Antônio Andrade referente ao ano de 2021 e mensais do ano de 2022.
A assembleia acontecerá no dia 10 de julho, às 9h30 em primeira convocação e às 10h em segunda e última convocação com qualquer número de pessoas, que considerando o caráter de excepcionalidade ocasionado pela falta de prestação do referido período por conta de determinação judicial do Ministério Público.
[caption id="attachment_22371" align="aligncenter" width="500"]
Foto: Reprodução[/caption]
Na assembleia também será tratado de demais assuntos relacionados à prestação de contas dos balancetes mensais do ano de 2022 ainda não repassados pela diretoria.
O edital é assinado pelo presidente do Conselho Fiscal do Boi Garantido, Rozinaldo Carneiro, e pelos membros titulares Raimundo Oscar e Astryd Portilho.
Por Gilson Almeida, Radar News Amazonas
