A Seleção Parintinense de Futebol Sub-23, realizou na noite de quinta-feira (26), no estádio Tupy Cantanhede, o último treino preparatório, antes da segunda partida contra a Seleção de Barreirinha, marcada para este sábado (28). O jogo é valido pela fase classificatória da Copa dos Rios de Futebol Sub-23, realizada pela Federação Amazonense de Futebol (FAF).
Durante a semana de preparação o treinador Kedson Matos, buscou corrigir os erros que a equipe cometeu na primeira partida, quando Parintins perdeu para o selecionado ariramba, por 2 a 0.
Finalizamos nosso trabalho de forma positiva, agora esperamos que eles possam entrar em campo e fazer uma boa partida. Agora é a vez deles, nós não podemos entrar em campo com eles, mas estaremos juntos comandando esses garotos para que possamos reverter esse placar e chegar à próxima fase – destaca o treinador[caption id="attachment_15913" align="aligncenter" width="696"]

Sobre os novos reforços que estarão em campo no sábado, Kedson espera que eles possam desenvolver no jogo o que fizeram nos treinamentos.
O jogador Gabriel Gadelha (20), que na temporada passada jogou pela Seleção de Boa Vista do Ramos e, que agora tem o compromisso de defender as cores de Parintins, disse que vai dar o seu melhor para a ajudar a seleção parintinense a chegarão seu objetivo.
O presidente da Associação Liga Esportiva de Parintins (ALEPIN), Cleandro Fotenelle, assegura que o time está preparado e mais consciente do que precisa fazer em campo.
Sobre os protocolos de segurança sanitária e segurança policial que serão adotados para a partida, o presidente assegurou que tudo foi providenciado em tempo e que agora só resta a espera para a realização da partida. Cleandro, também pontou as parcerias importantes para que as duas partidas fossem realizadas, enfatizando que a ajuda de todos os seguimentos envolvidos, só ajudam o fortalecimento do futebol em Parintins.
A seleção parintinense precisa fazer três gols e não tomar nenhum para seguir na competição.