Corpo de jovem desaparecido é encontrado no rio Uaicurapá
A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que realizaram as buscas.

O corpo do jovem Erisson Nogueira da Silva (28) foi encontrado na tarde desta terça-feira, 12 de setembro, no rio Uaicurapá. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros que realizaram as buscas. De acordo com o Tenente Pinheiro, da 3ª CIBM o corpo do jovem emergiu e foi localizado pela equipe.
Erisson Nogueira trabalhou como professor na Escola Municipal Fernando Carvalho, na comunidade rural Nossa Senhora do Perpétuo Socorro do Laguinho, no Projeto de Assentamento Vila Amazônia.
Atualmente, conforme o comunitário Edvan Carvalho, o professor estava trabalhando na Escola São José do Laguinho, que pertence ao Município de Juruti, no Pará.
Sobre o acidente
Um forte temporal no rio Uaicurapá, interior de Parintins, fez uma rabeta com seis pessoas ir à pique. O naufrágio aconteceu por volta das 15h do domingo, 10 de setembro, e fez o professor Erisson Nogueira da Silvia, 28, desaparecer nas águas escuras da região. Uma lancha que passava pelo local resgatou as vítimas.
O temporal atingiu a família quando atravessava o rio na área entre as comunidades Marauaru e Maranhão. Duas crianças que estavam na embarcação e o restante da família foram salvas por uma lancha que estava passando na área e foram levados em segurança de volta à comunidade.
Segundo o padrasto de Erisson, Glaucio Prestes, a vítima desaparecida não sabia nadar e sumiu nas águas. A família procurou o Corpo de Bombeiros de Parintins para fazer o boletim de ocorrência e solicitar buscas para encontrar Erisson. A Marinha também foi acionada para atuar no caso.