A Policia Militar, por meio da Ronda Maria da Penha, pertencente ao 11ª Batalhão Tupinambarana, prendeu em flagrante na segunda-feira, 11 de novembro, um homem de 34 anos, por ameaçar e perseguir sua ex- companheira de 44, em Parintins.
O infrator foi preso na casa da vítima, o mesmo teria adentrado o imóvel e praticado diversos atos de ameaça. O homem infringia constantemente a medida protetiva em aberto contra ele.
Conforme a Delegada Marna de Miranda, titular da Dep, a mulher procurou a unidade no mês de junho, relatando que seu ex- companheiro a perseguia, e por isso temia pela sua vida.
“Esse nacional foi flagrado dentro da casa da vítima praticando contra a ela outros crimes, como ameaças, injurias, difamação, perseguição. Em junho ela entrou no quadro de monitoramento da ronda Maria da penha e hoje conseguimos efetuar o flagrante do agressor dentro da casa da vítima praticando os atos de ameaças”, disse.
O infrator foi apresentado na Delegacia Especializada de Parintins. O auto da prisão em flagrante foi lavrado e o mesmo apresentado à audiência de custódia ainda na segunda-feira, e está à disposição da justiça.
Por: Samuel Vieira