
“Treinamos todos os dias e para chegar aqui foi bem difícil conseguirmos patrocinadores, nossos equipamentos foram entregues em cima da hora. Empatamos hoje e agora é focar no próximo jogo para conseguir a vitória”, ressalta a atleta.

“Para mim é um sentimento de gratidão e felicidade, porque eu treinei para dar o meu melhor em quadra, e apesar do nervosismo, com aquela falta eu consegui fazer o gol e com isso empatamos", afirma a atleta.No segundo jogo, a seleção Boa Vistense feminina conseguiu superar a sua primeira participação de estreia na abertura da copa e mostrou garra bem no início da segunda rodada, marcando os primeiros gols logo no primeiro tempo contra a equipe adversária Taveira Kids. No placar final a seleção Boa Vistense encerrou vencendo com êxito 4 gols contra 1 do Taveira.


"Eu continuei concentrado, tanto eu quanto minha equipe que confiou no meu trabalho, e assim consegui fazer o gol. No decorrer da partida, nós tivemos várias chances de fazer mais gols, mas tem muito campeonato pela frente ainda. O importante também é se classificar, sermos os melhores da chave e ir para o mata-mata", concluiu o jogador.Para Thiago Lacerda, autor do gol de empate pelo Boa Vistense, " a sensação é de alegria porque foi a minha estreia na Copa Alvorada. E foi uma estreia de gol, agora é focar no próximo jogo em busca da vitória", finaliza. Finalizando o segundo e último jogo da noite com o confronto paraense, no naipe masculino, as equipes adversárias Faro Futsal e Atlético Juruti mostraram um embate de mestres. O craque da seleção de Faro, Charles levantou a torcida com os dois gols marcados. Para a equipe de Juruti, apenas 1 gol do Seduka tirou o seu time do 0.

"Deus me honrou e abençoou, então eu pude fazer os dois gols e assim podemos sair do jogo de hoje com a vitória que é importante para gente", ressalta o paraense.Seduki, autor do gol adversário lamenta que a partida foi difícil, pois "ao chegarmos aqui [Parintins] recebemos a notícia que abalou a nossa equipe, um parceiro do time não pôde vir por causa de uma tragédia com o filho dele que, acabou falecendo, mas se Deus quiser no próximo jogo, sairemos daqui com a vitória para nossa cidade", disse o atleta.
