Busca

Homem que agrediu mulher com capacete em Parintins é transferido para unidade prisional

Ele foi transferido na tarde desta terça-feira, 08, sob a acusação de feminicídio tentado.

Homem que agrediu mulher com capacete em Parintins é transferido para unidade prisional
Foto: Divulgação/Reprodução Redes Sociais

O homem que agrediu brutalmente uma mulher com capacete na madrugada de sábado, 05 de julho, no bairro Paulo Corrêa, em Parintins, foi transferido para a Unidade Prisional na tarde desta terça-feira, 08, sob a acusação de feminicídio tentado.

Conforme as imagens de câmeras de segurança divulgadas nas redes sociais, a vítima tentou fugir do homem, que a perseguiu pelas ruas e a golpeou na cabeça com um capacete. No vídeo também é possível ver o chão todo ensanguentado.

A delegada Marna de Miranda, titular da Delegacia Especializada de Polícia (DEP) de Parintins, informa sobre o estado de saúde da vítima. "Ela recebeu 'capacetadas', porque ele agrediu ela com o capacete, uma 'capacetada' na face e a outra no crânio. Essa vítima foi socorrida pelo resgate do nosso município. Ela foi hospitalizada no Hospital Jofre Cohen, onde passou por uma bateria de exames e continua hospitalizada".

Segundo a delegada Marna de Miranda, o homem foi preso em flagrante, confessou o delito e a polícia ainda vai ouvir a vítima para o andamento das investigações. "Esse nacional foi preso em flagrante pela Polícia Militar do nosso município, pelo 11º Batalhão, que apresentou esse infrator uma hora da madrugada, na delegacia, de domingo, e nós fizemos o auto de prisão em flagrante dele, então, por feminicídio tentado. Além do auto de prisão em flagrante, nós também representamos pela prisão preventiva deste nacional".

 - Por Aldair Rodrigues / Alvorada Parintins