O 1° Grupamento de Polícia Militar (1° GPM) de Barreirinha prendeu na noite de segunda-feira (21), Aldenise Oliveira de Castro, 39 anos, suspeita de homicídio contra seu companheiro Luzinaldo da Silva Desidere, 27 anos. O crime ocorreu no Distrito do Piraí, zona rural do município.
A guarnição de serviço foi acionada via Linha Direta às 21h40, após a denúncia de que uma mulher teria desferido golpes com arma branca (faca) contra um homem da mesma comunidade. A ação rápida das forças policiais, com apoio da lancha da PM e de um investigador da Polícia Civil, permitiu a pronta resposta à ocorrência.
Ao chegar no local, os policiais confirmaram o homicídio e, com informações repassadas pelos moradores, localizaram Aldenise Oliveira de Castro, principal suspeita do crime que não apresentou resistência à abordagem. A vítima, Luzinaldo da Silva, foi encontrado com duas perfurações no tórax e uma nas costas, todas causadas por arma branca.
A acusada foi conduzida ao Hospital Coriolano Lindoso por volta de 1h00 para exames de corpo de delito, pois apresentava um ferimento na mão esquerda. Em seguida, foi encaminhada ao 42° Distrito Integrado de Polícia (42° DIP) para os procedimentos legais. O corpo da vítima foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos exames.
Linha Direta do 1° GPM: (92) 994333185