
Padre Antônio Maria fará show na festa da padroeira de Boa Vista do Ramos
A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida confirmou a apresentação do sacerdote católico para o dia 10 de outubro.

A Paróquia de Nossa Senhora Aparecida confirmou a participação do Padre Antônio Maria na festa da Padroeira do municípo de Boa Vista do Ramos-AM. O sacerdote católico vai se apresentar no dia 10 de outubro.
[caption id="attachment_16752" align="aligncenter" width="696"]
Foto: Reprodução/Redes Sociais[/caption]
Segundo o administrador paroquial, Pe. Elias Coimbra, será um show de fé, amor e esperança. "Desde já convidamos todos os devotos e devotas de Nossa Senhora Aparecida para participarem conosco deste grande show nacional, com Padre Antônio Maria, muito conhecido pelas suas belas músicas em honra à Nossa Senhora. Organize sua Caravana e venha participar conosco", convidou Padre Elias.
A Festa Nossa Senhora Aparecida, pertencente à Diocese de Parintins, acontece de 2 a 12 de outubro de 2022. Neste ano, o evento reflete o tema "Maria, expresão de uma Igreja Sinodal", e o lema "Família, a escola da vida".
