Busca

Polícia Civil prende fotógrafo por estupro de vulnerável em Parintins

Segundo a Delegada, ele foi apresentado em audiência de custódia e permanece detido na delegacia do município

Polícia Civil prende fotógrafo por estupro de vulnerável em Parintins
Foto: Divulgação/ Reprodução

A Polícia Civil da Delegacia Especializada de Parintins (DEP), prendeu na quarta-feira, 15 de abril, um fotógrafo acusado de estupro de vulnerável contra sua enteada. Ele segue em prisão temporária na Delegacia, até a finalizar as investigações.

Segundo a delegada Marna de Miranda, titular da Dep, o caso surgiu por meio de um relatório circunstanciado realizado pela instituição de ensino, logo após uma palestra educativa sobre crimes sexuais. A menor abordou uma das professoras e relatou estar sofrendo abuso sexual praticado pelo padrasto. "Com essa confiança e essa parceria entre Escola, Delegacia Especializada e Ministério Público, nós conseguimos a prisão temporária deste investigado, que foi cumprida. E ainda, realizamos outras diligências na tentativa de reunir o maior número de provas contra esse investigado", destacou a delegada. 

Ainda segundo a delegada, ele foi apresentado em audiência de custódia e permanece detido na delegacia do município.

"Esse investigado já foi submetido à audiência de custódia, ele permanece preso na delegacia e aí, ao final dessa investigação, com mais elementos probatórios da prática desse delito contra essa criança, nós representaremos pela conversão dessa prisão temporária em prisão preventiva para que ele responda preso pelo crime", ressaltou.

- Por Samuel Vieira