Busca

Prefeitura remarca para 12 e 13 de junho o credenciamento de lotes e barracas para o Festival

Mudança ocorre em razão de um atraso na chegada dos crachás, que são confeccionados em Manaus

Prefeitura remarca para 12 e 13 de junho o credenciamento de lotes e barracas para o Festival
Foto: Arleison Cruz -SECOM

A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Terras, Cadastro e Arrecadação (SMTCA), informa que o credenciamento dos permissionários de lotes e barracas para o Festival foi remarcado para os dias 12 e 13 de junho (quinta e sexta-feira), no horário de 8h às 14h, na sede da Secretaria.

A mudança ocorre em razão de um atraso na chegada dos crachás, que são confeccionados em Manaus. Os materiais contam com um selo de segurança especial, garantindo autenticidade e controle ao processo, mas não estarão disponíveis na data inicialmente prevista.

Para efetuar o credenciamento, os permissionários devem apresentar: Comprovante de pagamento do lote ou barraca; Documento oficial de identificação com foto.

A Prefeitura de Parintins reafirma seu compromisso com a organização, a transparência e o respeito ao público, e destaca que, com o apoio do Governo do Estado, segue empenhada na realização de um Festival grandioso, seguro e digno da tradição do povo parintinense.