Busca

Prefeitura anuncia distribuição de senhas para venda de lotes e barracas do Festival de Parintins

Processo de distribuição inicia no dia 12 de maio

Prefeitura anuncia distribuição de senhas para venda de lotes e barracas do Festival de Parintins
Foto: Yuri Pinheiro – SECOM

A Prefeitura de Parintins, por meio da Secretaria Municipal de Terras, Cadastro e Arrecadação inicia a distribuição de senhas para a venda de lotes e barracas destinados ao Festival 2025. O processo de distribuição inicia no dia 12 de maio.

De acordo com a secretária Ana Vitória Garcia Castro Lima, a venda de lotes e barracas acontecerá a partir do dia 2 de junho, conforme a ordem das senhas distribuídas. Já a venda para ambulantes será realizada a partir do dia 18 de junho.

Ana Vitória informa que a quantidade disponível para venda é limitada. Serão 200 barracas e aproximadamente 180 a 190 lotes. Para ambulantes, não há limite de vagas, devido à diversidade de modalidades de venda (carrinhos, triciclos, isopor, etc.).

"Pedimos a colaboração de todos para que respeitem o cronograma, garantindo assim a organização e o sucesso do nosso Festival 2025. Já no caso dos ambulantes, não há um limite pré-definido, pois a diversidade de formatos, como carrinhos de supermercado, triciclos e caixas de isopor, torna o controle numérico mais difícil", comentou a secretária.

Em 2024, mais de 300 ambulantes comercializaram seus produtos durante a semana do festival.

A Secretaria reforça a importância de seguir o cronograma estabelecido para que o processo ocorra de forma tranquila e organizada, respeitando o espaço de todos os trabalhadores que contribuem para o sucesso do evento.