Os gols da Seleção de Terra foram marcados por Lucão, Marquinho Bobotinha, André Luiz (2x), Adriano Lino, Herisson Giannini e Biricíca. Juninho e Deko (2x) descontaram para o Parintins Futsal.
[caption id="attachment_21183" align="alignnone" width="696"]
A primeira conquista da equipe paraense foi em 2018, quando derrotou em quadra a equipe parintinense Perebas Futsal. Em 2019, a equipe chegou a final, mas ficou com o vice-campeonato ao perder para o Esporte Clube Navio Parintins.
Na sua XXIII edição, a competição teve inicio no dia 05 de abril e encerrou dia 21 de maio. Foram 46 dias de disputa envolvendo as equipes de: Peladeiros FC; Fox Futsal, Resenha Futebol Clube, Gogó de Ouro e Parintins Futsal, todas de Parintins; Canto da Amizade e Arsenal do município Nhamundaense; The Red Devils de Barreirinha e Esporte Juventude Terra Preta; Classe A de Faró; Clube Atlético Juruti de Juruti, Esporte Juventude Terra Preta e Seleção de Terra Santa.
Pelo naipe masculino foram realizados 29 jogos oficias e uma partida extra. Foram marcados 107 gols, media de 3,6 por partida.
O artilheiro da copa foi Lucas Ian Monteiro o (Lucão), com sete gols anotados. Lucão ainda foi escolhido o melhor jogador da partida, pela equipe de transmissão da Rádio Alvorada.