Busca

Show de gols fecham a 3º noite da Copa Alvorada de Futsal 2023, em Parintins

Uma noite de grandes confrontos marcaram os três jogos de ontem (2) em mais uma rodada da 24º Copa Alvorada de Futsal. Abrindo as partidas pelo naipe feminino e único da noite, a Revoada abriu o placar logo nos primeiros minutos com o gol de Hanella.

Show de gols fecham a 3º noite da Copa Alvorada de Futsal 2023, em Parintins
Uma noite de grandes confrontos marcaram os três jogos desta terça-feira ,(2), em mais uma rodada da 24º Copa Alvorada de Futsal. Abrindo as partidas pelo naipe feminino e único da noite, a Revoada abriu o placar logo nos primeiros minutos com o gol de Hanella. Hanella diz que se sente grata por retornar após uma contusão e poder ajudar o time com o gol. “Faltou a vitória, mas se Deus quiser no próximo jogo vamos em busca”, assegura a jogadora. As Santistas não se intimidaram e por pouco não perderam o gol de empate. Mas Taynara foi mais ágil do que a goleira adversária e com um chute certeiro marcou o gol de empate. No segundo tempo, o destaque foi da camisa 10, Sandrele, marcando mais um gol, finalizando, portanto, o placar de 2 a 1 para a equipe. Com esse resultado, as duas equipes disputam uma vaga para a semifinal.
“Estávamos perdendo de 1 a 0 no primeiro tempo, por falha nossa mesmo, mas felizmente a vitória veio e nos classificamos para a próxima fase”, destacou Naiane, grande jogadora da noite pelas Santistas.
Naipe masculino No primeiro jogo do naipe masculino, a equipe do Tracajá Futsal, a única representante da zona rural na copa, começou a partida com o gol de Silviano, logo nos dois minutos do primeiro tempo contra a adversária Clube Atlético Juruti. Em seguida a seleção paraense empata o jogo com o gol de Marlen. Foi um jogo eletrizante e mais uma vez o Atlético Juruti aproveitou a falha na defesa do adversário para marcar mais gols, dessa vez de Marcelinho e do Felipe, camisa 11. A equipe do Tracajá Futsal reagiu e saiu do zero com o primeiro gol da equipe pelo camisa 18 Wendel. Wendel com sede de gol, mandou a bola para o fundo da rede e animou a torcida do Tracajá. Mas a alegria não durou muito, porque a agilidade do Marcelinho se sobressaiu e goleou o adversário, finalizando o placar de 4 a 1 para o Atlético Juruti. Marcelinho ressalta “Nós perdemos o primeiro jogo do dia 28 e agora nesse segundo tínhamos que ganhar, então colocamos em quadra tudo o que tínhamos trabalhado em Juruti pra sair com a vitória hoje”, conclui o atleta. A terceira noite de jogos finalizou com um verdadeiro show de gols. O confronto final da noite ficou entre Parintins Futsal e a estreante Aninga Futsal. A equipe do Aninga entrou confiante em quadra, mas foi goleada pela vice-campeã da copa. A partida iniciou com um pedido de silêncio por parte do Parintins Futsal, em homenagem à esposa do jogador Cebola, que faleceu recentemente. Abrindo a rodada de gols, o Juninho foi certeiro no fundo da rede marcando o primeiro gol do Parintins Futsal. Durante a partida o atleta totalizou 2 gols. Com 8 minutos em quadra foi a vez do Henrique golear mais um para a equipe Parintins Futsal. No segundo tempo de confronto o Henrique marcou mais 2 gols. Gadelha não perdeu tempo e completou a rodada com mais um golaço. A equipe do Aninga reagiu com o primeiro gol do time pelo Herisson. Mas não teve jeito, o grande destaque da noite foi o Parintins Futsal finalizando o placar com o gol de Alan. O placar final de embate das equipes foi de 7 a 1 para Parintins Futsal.
“Os gols vêm de fruto de muito trabalho com a importância da equipe, estamos nos dedicando ao máximo, fazendo por merecer no jogo. Agora é trabalhar firme e logo logo tem mata-mata”, concluiu Juninho.
Fotos: Rodrigo Amazonas Texto: Aldair Rodrigues