"É muito importante a gente participar, trazer a Batucada para o meio da galera como fizemos aqui. Se Deus quiser vai ser um grande show na sexta-feira, no lançamento do Festival. O Garantido está muito legal, muito harmônico com todo mundo, muito bacana. Acredito que 2024 vai ser um grande ano e vamos ser campeões lá no bumbódromo", comentou David.Na sexta-feira, 22, acontece o lançamento do Festival de Parintins, no Bumbódromo, com a abertura dos portões às 20h. Toda a nação vermelha e branca é convidada para participar junto com o Boi Garantido.
Tradição e clima de festa contagiam na Cidade Garantido

A noite de quarta-feira, 20 de março, reuniu a galera vermelha e branca em um super ensaio, na Cidade Garantido, que foi uma amostra do show que o bumbá dará no Lançamento do Festival de Parintins.
Para acompanhar o melhor ritmo do Festival, a Batucada encarnada, o apresentador Israel Paulain e o levantador de toadas David Assayag, embalaram os torcedores com grandes sucessos do Boi Garantido, incluindo, "Tic Tic Tá" e "Isa A Bella", toada da cunhã-poranga Isabelle Nogueira que está no BBB24.
A Batucada mostrou toda sua cadência e sincronia durante o ensaio e as vozes da noite animaram os torcedores encarnados que dançavam as toadas do Garantido.
Após duas horas de um ensaio empolgante e animado, a Batucada saiu pelo curral como sai às ruas de Parintins, brincando de boi no meio da galera, como se fosse a Alvorada.
David Assayag falou da felicidade desse momento.