Busca

Copa Alvorada: Seleções começam a demonstrar confiança e competitividade fora de quadra

As equipes confirmadas intensificam preparação para o maior evento de futsal da região

Copa Alvorada: Seleções começam a demonstrar confiança e competitividade fora de quadra
Faltando poucos dias para o maior evento esportivo do interior do Amazonas, as seleções já demonstram a movimentação com amistosos, preparo físico e treinos pesados, visando a Copa Alvorada 2024. O campeão de 2017, Faro Futsal, promete entrar com pé direito na cidade de Parintins, com um confiante e jogadores determinados a equipe busca levantar a taça deste ano. De acordo com o treinador, Jones Guerreiro, a edição 25, da Copa Alvorada, será de Faro.
“Nesses 25 anos de Copa Alvorada vamos em busca do título para Faro, vamos montar uma equipe forte para chegar lá, esse ano vai ser diferente e vamos trazer o título para o nosso município”, disse.
Em 2023, a equipe buscava o bicampeonato, mas perdeu para a Seleção de Terra Santa, também do estado do Pará, pelo placar de 4 X 2. Do outro lado, o representante de Parintins, a equipe Marca e Chora Futsal manifestou a confiança para os jogos e destacou que vem em busca de ficar com o título deste ano, com afirmou o comandante da seleção, Leandro Abecassis.

“Vamos com a mesma confiança dos anos anteriores que participamos da Copa Alvorada, estamos nos organizandos e vamos com tudo em busca da vitória na Copa”, disse.

O dirigente do Arsenal, Nailson Jacaúna, ressalta que a seleção sempre fica entre as 3 melhores do maior evento de futsal da região e vai entrar na briga pelo título, assim como os anos que disputou. Mais uma vez a Copa Alvorada promete parar a ilha tupinambarana, com os brilhantes toques de bola, dribles e gols quase impossíveis de acreditar. Com poucos dias para a bola rolar, a pergunta que fica é, quem será o campeão 2024, da 25º Copa Alvorada de Futsal.