“É com muito prazer que a gente convida em comemoração do Dia Internacional da Pessoa com Síndrome de Down, que será realizado no Núcleo Girassol. Vai ser um dia incrível, com um tema maravilhoso, ‘Enquanto existir amor não haverá diferença’. Estamos aqui, desde já, convidando a todos para esse momento de participação, de interação, de manifestações maravilhosas direcionadas a esse dia, um dia de muita importância”.Atualmente, o Núcleo Girassol atende 25 usuários cadastrados que participam ativamente.
Núcleo Girassol realiza programação alusiva ao Dia Internacional da Síndrome de Down

No próximo dia 21 de março, quinta-feira, o Núcleo de Inclusão Socioassistencial e Atividades Adaptadas – Girassol (Núcleo Girassol) realiza ação em comemoração ao Dia Internacional da Síndrome de Down.
As atividades iniciam às 8:30h, no Cras Santa Rita, onde funciona o Núcleo. Com o tema: "Enquanto existir amor, não haverá diferenças ", a programação contará com a participação da Palhatecaria, som ambiente (Cia do Social), espaço com atividades sensoriais e adaptadas no jardim, jogos e brincadeiras no roll e dramatização com os personagens: " O sítio do Pica-pau amarelo ".
A coordenadora Efigênia Paixão, ressalta que será um momento de interação, e muita diversão.